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Hapvida Seleciona Recepcionista

 

Recepcionista

DESCRIÇÃO DA VAGA

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para atuar no atendimento aos clientes, realizar abertura de atendimento, registrar e realizar controles dos processos, emitir relatórios, orientar clientes sobre procedimentos iniciais, organizar documentos e arquivos do setor, contatar operadores de plano de saúde, dentre outras atividades administrativas e de apoio ao atendimento ao cliente, primando pela qualidade e cumprimento dos procedimentos pré-estabelecidos.  


Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!

Faça seu cadastro e envie seu currículo!


Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos, portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral; 
  • Atender ligações externas e internas;
  • Lançar no sistema as solicitações dos exames dos clientes;
  • Direcionar os clientes às salas de exames;
  • Realizar impressão dos resultados dos exames dos clientes, separando e organizando-os por nome;
  • Realizar a entrega dos exames aos clientes;
  • Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
  • Realizar pedidos de materiais relacionados ao escritório, a farmácia e a nutrição, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
  • Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
  • Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
  • Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos necessários:


  • Ensino médio completo;
  • Experiência em Excel básico.


Requisitos desejáveis:


  • Desejável já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;
  • Experiência na área hospitalar será um diferencial.


Competências comportamentais:



  • Hospitalidade e Acolhimento;
  • Atenção;
  • Atitude, agilidade e senso de urgência;
  • Comunicação;
  • Espírito de equipe;
  • Capacidade de organização;
  • Equilíbrio emocional;
  • Ética e postura profissional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:


  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Cesta básica;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
  • TotalPass (parcerias com academias);
  • Oportunidades de crescimento;
  • Plano de Carreira.

PRAZER, SOMOS O HAPVIDA. O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!

A vida é muito melhor quando estamos saudáveis. Por isso, saúde não se negocia. Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita. Prazer, Hapvida.

 

Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes. Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência. Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas. É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.

 

As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.

 

Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente. Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes. Esses valores são inegociáveis para a gente. E aí, ficou animado para fazer parte desse time?

 

DIVERSIDADE

 

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

 

Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e ao nosso propósito de assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.

Candidatar-se para a vag

 





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