Publicidade

Analista De Suporte - G Suite - Eusébio - Ceará









AVISOS IMPORTANTES:
O Site Vagas Compartilhadas de Emprego não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente compartilhando as oportunidades de emprego, para que os contratantes tenham um alcance mais amplo nas suas vagas de emprego, resultando em candidatos mais aptos para os perfis solicitados.

Leia atentamente as informações sobre a vaga antes que o currículo seja enviado via e-mail ou whatsapp

A vaga esta disponível após os avisos abaixo, role até o Final desta postagem:











1 > Leia todo o anúncio referente a vaga com total atenção, também verifique se você atende a todos os requisitos para candidatar-se à essa vaga de empregoNão fornecemos contato telefônico das empresas, exceto se as mesmas autorizarem



2 > As empresas que tem total responsabilidade sobre o processo seletivo para a vaga de emprego; você deve enviar o seu currículo por e-mail ou whatsapp (somente quando estiver escrito na postagem);
3 > Lembre-se que é necessário colocar corretamente no currículo, seus dados pessoais, suas informações de contato atualizadas, foto atual e suas informações profissionais;

4 > Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, aguarde. Caso eles se interessem pelo seu perfil, entrarão em contato com você.


5 > Desejamos a todos os candidatos sorte no processo seletivo e que ajude o nosso trabalho compartilhando com seus amigos nossas vagas .



Leia também sobre: Dicas de Emprego



Detalhes da Vaga Logo Abaixo:


 

 

Analista De Suporte - G Suite - Eusébio - Ceará

R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Eusébio - CE

Descrição


  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Eusébio, CE
  4. Analista de Suporte - G Suite - Infraestrutura
  5. Oportunidade TEMPORÁRIA - 6 meses
  6. Descrição da :
  7. Deverá ter domínio sobre as ferramentas do Google (G Suite)
  8. TI - Time Infraestrutura
  9. Cargo: Analista de Suporte Júnior
  10. Garantir suporte a usuários internos, realizando atividades de suporte em estações de trabalho remoto e físico, redes cabeadas e sem fio.
  11. Foco principal em atendimento de Chamado por ferramenta de Help Desk.
  12. Indicadores de Qualidade e Produtividade de chamados.
  13. Atuar com elaboração de documentação de procedimentos operacionais (POP).
  14. Conhecimento em Sistema Operacional Windows, Perfil de Usuario de rede, TCP/IP e DNS.
  15. Conhecimento para solução de problemas Google: GMAIL, Google Drive, configuração de celulares entre outros aplicativos do mesmo fabricante.
  16. Conhecimento ITIL.
  17. Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final.
  18. Ter habilidade para análise, identificar a causa raiz, geração de relatórios de incidentes, performance e configuração.
  19. Formação: Ensino Superior completo em Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins.
  20. Local de trabalho: Ceará - Eusébio
  21. Salário 2.976,66 + Benefícios

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • G Suite

Candidatar-se
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários